quarta-feira, 5 de agosto de 2009




Não te amo porque nunca achei necessário amar...
Não te amo porque não sei como isto vai acabar
Apenas te quero... Hoje e todos os dias
Quero-te principalmete quando as noites são frias
Mas não te amo minimamente...
Desejo-te quando me magoam e quando estou triste
Um desejo estranho mas que sabes que existe
O desejo de me perder nos teus olhos e na tua boca
Aquele desejo que me está a deixar louca
Mas não te amo minimamente...
Não me deixes morrer sem sentir o teu sabor
Não quero partir sem conhecer o esplendor
de sentir o teu corpo sempre que quiser
E não quero ser só mais uma mulher
Mas não te amo minimamente...
Transforma-te no meu impenetrável abrigo
Prova-me que além de amante também és amigo
Protege-me de tudo o que vier por mal
E prova que és mais que uma paixão acidental
Mas não te amo minimamente...
Quero ser tua, por mais do que um momento
Quero viver ao teu lado e no teu pensamento
Dá-me o teu coração, juro que o faço voar
Não tenho amor para mim, tenho-o para te dar...
Porque não te amo minimamente...
Amo-te muito mais do que isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros