quinta-feira, 6 de agosto de 2009





eu amo demais,sou sincera demais,eu arrisco demais
e por ai eu vou andando distraída
sentindo demais,sonhando demais,querendo demais
e sofrendo de mais"por cargas d'água"eu faço tudo errado!
nossa quase afundei o colchão hj de tanto q me virei na cama
sem sono,remoendo coisas ditas...droga mas eu sou humana
e erro mesmo ,além do normal até haha
o Fato é q estou passando por um momento difícil
e td q eu quero é paz e q dê td certo !
Os homens dizem q somos complicadas pela
incapacidade de nos compreender!
simples,a gente só quer carinho,se sentir amada
ouvir uma palavra doce qdo a gente menos esperar

se demostramos carinho,somos pegajosas
se não,somos frias
se eles fazem algo q não gostamos,somos implicantes
se atacamos suas atitudes,somos negligentes
se pedimos p eles falerem algo novamente,estamos fazendo eles implorarem
se não,não estamos nem ai p eles
se demostramos ciumes,somos possessivas
se não,não amamos
se despejamos o q sentimos ja pensam q queremos casar
se brigamos,somos insanas
se não,não nos importamos
se transamos no 1°encontro,somos pervertidas
se não queremos,somos frigidas
Enfim por mais q estejamos sempre fazendo algo p agradar
nunca é o suficiente,eles sempre acham q é pouco,
se nao fazemos nd eles reclamam do mesmo jeito
dificil agradar os homens,dp nós é q somos complicadas...¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros