quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje é meu aniversário.....grande bosta né =/





tah td errado,to triste inves de estar feliz
to carente,não é presente q eu quero,não é dinheiro,
é só atenção,carinho,amor,será q é difícil isso?
são 7:30 e estou eu aqui sem dormir com os
olhos enxados d tanto chorar =(

Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca dessa ansiedade
Me acolhe, me acalma
Em teus braços macios
Macios!...

Ah! Eu quero colo
Quero colo sim, tipo surpresa
Quero só ter alguém sempre a mesa
Que me olhe nos olhos e sinta
Sinta que eu quero colo
De alguém que me chame
Me chame de amiga
Eu quero colo pra que eu possa ficar feito uma menina
Pra esquecer que existe a dor como destino
Do amor que nasce e morre
Porque é assim que deve ser
Eu quero colo, que me acolha e me afogue feito um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2007 '' Por Elke di Barros