terça-feira, 19 de maio de 2009

Acho q vou enlouquecer





Sabe qdo vc quer mto q uma coisa aconteça
mas ao mesmo tempo tem medo d como vai ser?
é complicado,rs,mas é assim q eu estou
me sentindo
Quero mto,mto, mto, mto,a ponto de pensar
nisso 24h por dia!Eu vou enlouquecer!
E o medo tbm me atormenta,medo
de não dar certo,de me decepcionar.....
AH SOCORRO,alguém ai me ajudaaaaaa
hauhauha
Dentro de pouco tempo
Vem o por de sol
Trás a ausência ao meu lado
Onde as horas são cada vez mais longas
E as noites sempre frias ...sem ti.
As madrugadas passam lentas
Em instantes de angustia
Onde a solidão fez casa em mim
Numa sensação de inexistência.
Vem um sonho como centelha e me devora
Acordo triste, no meu corpo em abandono
No meu sorriso, uma falsa alegria
No meu rosto, o medo de nunca te vir a ter.
mas e agora o q fazer?
ja nao estou mais aguentando esperar =(

Um comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros