sexta-feira, 24 de abril de 2009



olha eu to bebada,então se eu falar merda relevem,mas eu quero falar...porra
to me sentindo estranha ,sozinha,como se do nada as pessoas sumissem
esse fds tinha td p ser perfeito,mas =( achoi q não será
saco,tem coisa pior do q vc ficar imaginando algo,ficar mega feliz e vir alguém estragar td??
aaaaaaaaaa q ódio
mas td bem ,q venha o próximo e esse sim A (a com h ou sem??? a vcs entenderan neh?)de ser ótimo =D
putz meu quarto tah rodando! QUEM EH O FDP Q TAH RODANDO MEU QUARTO ? nossa fikei quase 1 min p escrever quarto certo,q medo,acho melhor eu parar neh..
eh vo parar...xau ai p quem tiver lendo...se tiver alguém lendo essa porra neh !

3 comentários:

  1. Se eu pudesse..tinha bebido junto contigo....

    Mas td há de melhorar...com fé!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahahahahahahhahaahahhaha....sua bebadaaaa......rachei de rir....e xiu heim....vai dar tudo certo proximo fds...
    =]
    bjus

    ResponderExcluir
  3. bebada eh phoda neh ! HUAhUAhUAH .. .o mundo gira e num sabe pq ... kkkkk, raxei com o post.... amo-te irmã !!!

    ResponderExcluir

 
©2007 '' Por Elke di Barros